Blog

Clamor: Furacão nos Estados Unidos.

Em suas orações não esqueça de clamar por aqueles que estão sofrendo com a chegada do furacão Sandy nos EUA. Que Deus venha proteger essa nação.

Entenda:

NOVA YORK, 29 Out (Reuters) – O furacão Sandy, uma das maiores tempestades da história dos Estados Unidos, castiga nesta segunda-feira áreas densamente habitadas da Costa Leste, paralisando transportes, provocando a desocupação de áreas alagáveis e interrompendo a campanha para a eleição presidencial da semana que vem.

Ventos fortes e inundações estão previstos para um trecho de centenas de quilômetros da costa atlântica norte-americana, e há previsão de nevascas fortes mais para o interior, em altitudes mais elevadas, quando o centro da tempestade chegar à costa, o que deve acontecer na noite desta segunda-feira nos arredores de Atlantic City, em Nova Jersey.Governadores estaduais de Virgínia a Massachusetts alertaram para o grave perigo decorrente da tempestade para 60 milhões de moradores na sua rota. Dez Estados declararam situação de emergência.

Fonte: REUTERS

Comente algo

Deixe uma resposta