Blog

Contagem Regressiva para a Festa

A Igreja Cristã Pentecostal do MPFA iniciou hoje, (22) a divulgação da Convenção Nacional do MPFA 2013. Serão distribuídos mais de 4 mil convites para a convenção que será realizada no mês de Julho.

O tema da convenção neste ano será: Testemunhas de Jesus no Poder do Espírito Santo, e seus objetivos consistem em pregar o Evangelho de Cristo, preservar os valores cristãos, preparar a igreja para a volta de Cristo e chamar homens e mulheres para a obra de missões.
Testemunhas de Jesus Cristo no
Poder do Espírito Santo

O Tema da Festa de 2013.novaideia3 (1)
Depois de meses de oração o Espírito Santo revelou o tema para a Grande Festa em Piracuruca nos dias 18 a 21 de Julho. O tema é: “Testemunhas de Jesus no Poder do Espírito Santo”. As igrejas serão abençoadas com este tema e todos os que vierem naqueles dias também serão abençoados. Estamos preparando seminários, palestras, e muitas bênçãos para os jovens, homens e senhoras.

Os quatro dias da festa:284866_537074562978390_1437133737_n
No primeiro dia a festa começa às 5h00 (cinco horas da manhã) com a queima de fogos e o grande momento de comunhão. Será uma manhã inesquecível. Também no primeiro dia as 9:00 (nove horas) haverá a abertura da Convenção Nacional do MPFA, onde os delegados deverão estar presentes. A tarde haverá um grande culto de avivamento. A noite será na praça com um grande culto para a glória de Deus. Seguem os três dias de maravilhas e grandes bênçãos.

A festa fé em ação é para todos:
Deut: 16:14 – E, na tua festa, alegrar-te-ás, tu, e teu filho, e tua filha, e o teu servo, e a tua serva, e o levita, e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão dentro das tuas portas.
2Cr. 30:13 – E ajuntou-se em Jerusalém muito povo, para celebrar a festa dos pães ázimos, no segundo mês; uma congregação mui grande.

Convide seus parentes, convide seus amigos e colegas, faça desta festa a festa de todos e para todos. Quando chegar a festa não pense somente em você e sua família, convide todos os que você conhece e até aqueles que você não conhece, vamos reunir uma grande multidão para adorar o Senhor Jesus Cristo. Traga os irmãos e irmãs nas caravanas, participe desta bênção.

Ofertamos voluntariamente para a festa do Senhor:SAM_3609
Deu 16:10 – Depois celebrarás a festa das semanas ao Senhor teu Deus; o que deres será oferta voluntária da tua mão, segundo o Senhor teu Deus te houver abençoado.
Eze 45:25 – No sétimo mês, no dia quinze do mês, na festa, fará o mesmo por sete dias, tanto o sacrifício pelo pecado, como o holocausto, e como a oferta de alimentos, e como o azeite.

Na preparação para a festa muitas coisas precisam ser reparadas, construídas, compradas, tudo para que naqueles dias nada falte. Nós os filhos de Deus é que devemos ofertar para que nada falte. Os pais devem ajudar a comprar as roupas para a apresentação de seus filhos, outros devem contribuir com dinheiro para a compra de mantimentos. Se você vem com as caravanas, precisa contribuir com alegria com as passagens e despesas de viagem. Tudo é feito voluntariamente e com muito amor para a glória do Senhor.

Tire aqueles dias da festa para o Senhor:
Exo 12:16 – E ao primeiro dia haverá santa convocação; também ao sétimo dia tereis santa convocação; nenhuma obra se fará neles, senão o que cada alma houver de comer; isso somente aprontareis para vós.
Lev 23:21 – E naquele mesmo dia apregoareis que tereis santa convocação; nenhum trabalho servil fareis; estatuto perpétuo é em todas as vossas habitações pelas vossas gerações.
Lev 23:35 – Ao primeiro dia haverá santa convocação; nenhum trabalho servil fareis.

Desde os tempos antigos o povo de Israel foi ensinado a fazer festas, santa convocação. Não fazemos todas as festas que os israelitas fazem, mas toda festa que fazemos é santa convocação, uma vez por ano. Os dias da festa devem ser consagrados ao Senhor. Fale com seu patrão, patroa, diga-lhes que estará na festa do Senhor nos dias 18, 19,20, 21 de julho. Os ímpios reservam dias para a idolatria, e você que adora o Deus Vivo não vai reservar aqueles dias para o Senhor? A santa convocação foi feita e todos nós estaremos em Piracuruca para adorar e glorificar o Senhor Jesus Cristo.

Que faremos naqueles dias?SAM_2282
O maior exemplo que temos para seguir é o do Senhor Jesus Cristo. Ele, ainda criança, com doze anos, não foi à festa apenas para reencontrar os parentes e conhecidos, nem se preocupou em se apresentar com roupas especiais, seu único objetivo foi “cuidar das coisas do Pai”. Ouvindo e interrogando. Luc 2:46 – E aconteceu que, passados três dias, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os, e interrogando-os.

O Senhor não teve pressa para voltar para casa. Lamentavelmente alguns irmãos ficam apressados para voltar a seus lares no último dia, precisamos mudar essa atitude, a festa deve ser desfrutada em toda a sua plenitude. No último dia é dia de confraternização, não devemos sair apressados. O Senhor ficou três dias após a festa, porque aqueles dias foram muito importantes pra Ele.

Participe desta grande bênção, a festa é para todos, o Senhor Jesus Cristo tem grandes bênçãos para você. Seja bem-vindo.

[box_light]Precisa de convites em sua igreja? Clique aqui.[/box_light]

Maiores informações poderão ser encontradas em nossas redes sociais:
facebook.com/mpfadejesus
twitter.com/mpfaicp

Comente algo

Deixe uma resposta