Curso Teológico do MPFA – Etapa 2016.2

cursoteo20162
Período de Inscrições: Aberto
Início das Aulas: 1 de Setembro de 2016

Sobre o Curso:
Esta etapa do curso será ministrada de forma semi-presencial pois estaremos utilizando o método de ensino à distância, com aulas gravadas, material de estudo e provas disponibilizados pelo painel do Aluno Online.
A Etapa 2016.2 será destinada exclusivamente para membros do MPFA.
Para ter acesso ao aluno online você precisa fazer sua inscrição no link abaixo.
IMPORTANTE: Mantenha seus dados de acesso (Login e senha) em segurança.

Para fazer sua matrícula, clique aqui.


Dúvidas Frequentes:

1 – Já fui aluno da etapa anterior, preciso me matricular novamente nesta etapa?
Resposta: Sim. Você já tem uma conta cadastrada, entretanto é necessário que você acesse seu painel e se matricule na Etapa 2016.2.

2 – Não consigo acessar meu painel do Aluno Online com a minha senha.
Resposta: Fizemos algumas mudanças na plataforma de cadastros, e para maior segurança todas as senhas de alunos foram alteradas. Para saber qual sua nova senha, clique aqui e use o e-mail que você cadastrou para recuperá-la.

3 – Fiz a etapa anterior, mesmo assim minha conta não existe.
Resposta: Seu e-mail deve ser associado a somente um aluno. Caso você tenha cadastrado mais de uma pessoa em sua conta automaticamente seu acesso foi bloqueado. Solicite uma nova conta com o administrador. (mfebar@gmail.com)

4 – Como funciona o sistema de ensino à distancia (EAD)?

SALA DE AULA: A sala de aula é online. É neste espaço que o aluno realizará boa parte do curso, como por exemplo: acompanhamento dos módulos da disciplina, conteúdo em texto, aulas em vídeo, exercícios, tarefas, fóruns de discussão, chats, conferências e demais ferramentas de interação.

PROVAS: Os alunos precisam ir até o local estipulado pela faculdade para fazer algumas provas. Estes exames são determinantes para a aprovação ou não do aluno na matéria. Todavia, alguns professores podem solicitar a prova online, onde é realizado um questionário dentro de sua conta do Aluno Online.

TRABALHOS: Assim como as provas, os trabalhos podem ser online ou presenciais, caso o professor solicite.