Blog

INFORMATIVO CONVENÇÃO MPFA 2015

MINISTÉRIO PENTECOSTAL FÉ EM AÇÃO

INFORMATIVO DA CONVENÇÃO MPFA 2015

Estas são informações essenciais para o Povo Fé em Ação que estará presente na Convenção 2015.

1.0 SOBRE OS DELEGADOS NATOS:

Delegados natos correspondem a todos os pastores, missionárias e membros da comissão jurídica. Estes devem estar obrigatoriamente identificados com crachás, contendo nome do delegado e nome da igreja.

2.0 SOBRE OS DELEGADOS DAS IGREJAS:

Cada igreja tem direito a 5 (cinco) delegados para até 50 (cinquenta) membros. Os delegados devem estar obrigatoriamente identificados com crachás, contendo nome do delegado e o nome da igreja.

3.0 SOBRE OS TRAJES NAS REUNIÕES PLENÁRIAS:

Pastores e missionários devem usar traje social (camisa manga-longa, calça e gravata). Irmãos devem usar traje social. Mulheres devem usar saia e blusa ou vestidos. Nas plenárias não é permitido traje esporte.

4.0 SOBRE OS APARELHOS CELULAR/TABLETS

Dentro do Santuário não é permitido o uso do celular/tablets. Todos os aparelhos deverão estar desligados durante os cultos e as plenárias.

5.0 SOBRE O TEMPO DE FALA DOS DELEGADOS

Cada delegado só poderá falar até 2 (duas) vezes durante a discussão de uma proposta e deverá obedecer o tempo estipulado para cada delegado que fizer uso da palavra.

6.0 SOBRE A HOSPEDAGEM

Várias casas foram alugadas e em cada uma dessas casas haverá um responsável. É de responsabilidade de cada caravana a preservação do patrimônio, portanto os obreiros e líderes devem conversar com a sua caravana e orientar sobre a necessidade de zelar pelo patrimônio alheio.

7.0 SOBRE AS POUSADAS EM PIRACURUCA

Caso o irmão queira ficar hospedado numa pousada por sua própria conta, informamos aqui o telefone de algumas pousadas em Piracuruca. (DDD.86).

* POUSADA PIRACURUCA. Tel. 33431985.999073440.

* POUSADA VITÓRIA. Tel. 33431055.

* POUSADA DOIS IRMÃOS. Tel. 33432234

* POUSADA SETE CIDADES. Tel. 33431463.9994330008

Obs: A hospedagem em pousada/hotel não será por conta da Convenção.

8.0 SOBRE OS MEMBROS DAS CARAVANAS

Os pastores e missionárias que trouxerem caravanas deverão (na chegada à Convenção) apresentar uma lista com o nome completo, número da identidade e idade em folhas digitadas, para que a Comissão Geral faça o controle.

9.0 SOBRE AS FOTOS DURANTE OS CULTOS

Não será permitido fotos do palco na Praça de Eventos através da linha demarcada no local, pois isso atrapalha a concentração das pessoas que estão assistindo os cultos, bem como a equipe oficial de filmagens do ministério.

Comente algo

Deixe uma resposta