Blog

Nos dias de hoje, é possível o jovem viver conforme a vontade de Deus?

[dropcap]N[/dropcap]o livro de Eclesiastes, o rei Salomão nos advertiu, nas seguintes palavras: “Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo. Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade.” (Ec11. 9-10)

pet0A vida de um jovem, como todos bem sabemos, não é fácil! Sonhamos, vivenciamos medos, aflições, desejamos realizar algo, anseamos por ver logo nossos planos concretizados… MAS, obstáculos, dificuldades acabam surgindo em nossas vidas e nos deparamos com um futuro cheio de dúvidas. “Por onde vou agora? Que escolha devo fazer? Será que desisto ou sigo em frente?”

Ainda em Eclesiastes 12.1, o Senhor nos diz “Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.”

Viver a juventude, vivenciar os dias com sabedoria significa lembrar-se do Criador, lembrar-se do Senhor Jesus Cristo, aquele que morreu para nos salvar, e garantiu a promessa da vida eterna para todos os que perseverassem nos ensinamentos da Palavra de Deus.

[quote]

Jovem Adorador, essa página é para VOCÊ:

Que busca viver conforme a PALAVRA;

Que quer ser um verdadeiro ADORADOR!

Que tem sonhos e promessas de DEUS!

Que quer conhecer melhor Aquele que o fez a sua IMAGEM e SEMELHANÇA!

[/quote]

images

Esse é o tempo, essa é hora de vivermos sabiamente, ao lado do ÚNICO que pode guiar nossa juventude: O Senhor Jesus Cristo!

Gostou do texto acima? Deixe seu comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós. Curta e compartilhe esta mensagem com seus amigos no facebook.

Comente algo

Deixe uma resposta