Blog

Propostas da AGC 2015

PROPOSTAS PARA A ASSEMBLEIA GERAL DA CONVENÇÃO 2015

Até o presente momento estas são as propostas em pauta para a Convenção Nacional das Igrejas do Ministério Pentecostal Fé em Ação. MPFA.

1.0 Plano de Saúde Para Pastores e esposas:

Propõe que os obreiros que estão pastoreando uma igreja do MPFA tenham um plano de saúde, que seja para o obreiro e para sua esposa.

O Ministério já realizou um estudo e deverá apresentar os resultados na proposta na Assembleia Geral da Convenção 2015.

2.0 Aplicação do teste para ordenação a pastor:

O Presidente fundador do MPFA escolherá os membros do Concílio de Ordenação, que aplicarão o teste para os candidatos ao santo ministério do pastorado aos seguintes obreiros (pastores): Francineto de Brito Silva, José Vieira Borges Neto, Jaílson da Silva Sousa.
Caso sejam aprovados a ordenação acontecerá no dia 25/07/2015.

3.0 Criação do Plano de Trabalho Regional Para o Crescimento das Igrejas

Proposta para a criação do plano para o crescimento das igrejas da região. Será elaborado um plano onde as igrejas da região em comum acordo fortalecerão umas às outras para que possam crescer.

Esse plano tem como objetivo principal o crescimento da igreja através de uma campanha onde as igrejas da região estarão juntas em dois dias de evangelização e pregação do Evangelho.
Na Plenária será apresentado o plano completo.

4.0 Organização da vida ministerial do obreiro que pastoreia igreja

Proposta para a elaboração de um plano de férias para os obreiros, a fim que todos possam tirar férias anuais sem prejuízo para o trabalho das igrejas. E que seja acrescido um terço do salário no mês das férias.

5.0 Criação do dia do Pastor no MPFA

Proposta para a criação do dia do Pastor do MPFA, porque hoje é observado o dia escolhido por outra denominação, e portanto precisamos ter o nosso próprio dia.

Comente algo

Deixe uma resposta