O dia em que os anjos cantaram na vigília.

“Um certo dia, em 1990, estávamos no último dia da festa de aniversário da igreja, e o culto já havia terminado quando,  naquele dia uma cantora vinda do Maranhão era nossa convidada para louvar durante a festa. O culto terminou e logo iniciamos um período de oração. Estávamos louvando e orando alternadamente, mas de repente, todos ficamos em silêncio e um coral de vozes invisível começou a louvar a Deus. Olhei para ver se eram os aparelhos de som da igreja, mas não era. Enquanto aquelas vozes celestiais cantavam, todos nós ficamos em silêncio. Quando o culto terminou ninguém quis comentar sobre o acontecido, porém, no dia seguinte um grande número de irmãos e irmãs maravilhados chegaram à casa pastoral para relatar o que tinham ouvido e, todos sem saberem, nos falaram do coral de anjos que louvava ao Senhor Jesus Cristo dentro da igreja. Esta maravilha foi uma das maiores!

[quote]Nunca devemos nos esquecer das maravilhas do Senhor. [/quote]

Naquele dia também tivemos o primeiro arrebatamento. Uma irmã caiu próximo ao altar, todos ficamos atônitos, mas o Espírito Santo falou ao pastor Valmir que dissesse ao povo para não se preocuparem. Os filhos daquela irmã ficaram assustados. Quando mais tarde ela retornou para o nosso meio e falou-nos: “Porque vocês me chamaram de volta? Onde eu estava é muito lindo, eu estava com o Senhor Jesus”.

Deus têm operado muitas maravilhas em nosso meio. Todas inesquecíveis!
[…]

Extraído de A História do MPFA

Quem somos?

Criada em 29 de maio de 1991, a ICP (Igreja Cristã Pentecostal) nasceu do desejo do coração de pessoas inspiradas pelo propósito soberano do Senhor Jesus Cristo. De início uma pequena reunião de crentes sob uma árvore e, hoje, 31 anos depois, por graça soberana de Deus, uma comunidade que desde seu início segue firme nos propósitos de levar a mensagem do evangelho e o amor de Cristo por todo mundo.

Veja nossa história: clique aqui.

Outros posts

plugins premium WordPress